Posts mais vistos

Posted by : Unknown quinta-feira, 13 de março de 2014


Dark Souls 2 veio seguindo os passos do seu antecessor Dark Souls, com grandes mudanças fazendo o jogo ainda mais punitivo, cada erro pode custar a vida do player, mas como em todos os 3 jogos da franquia, o único jeito de entender o jogo é não deixar que suas mortes sejam em vão.

Em Dark Souls 2, cada vez que você morrer sua vida é reduzida, o que pode ser "reparado" usando uma efigie humana, mas esse item não é encontrado antes da metade do jogo, embora seja um adicional que deixa o jogo mais hardcore, eu achei meio frustante pois acaba deixando você com medo de ser punido severamente pela sua morte.

Agora que Dark Souls 2 é um jogo que pune o jogador sem dó isso já deu pra ver nos primeiros minutos, mas junto com esse sistema punitivo, vem também as dezenas de rotas que você pode usar pra chegar no mesmo lugar, te dando mais opções caso você não consiga de jeito nenhum passar daquele chefe que é forte demais e voltar depois quando tiver aumentando o seu level.

O mundo de Drangelic é gigantesco e cheio de variedades em seus locais, você viajara entre reinos destruídos a beira do mar a pântanos com camadas de veneno que parecem que veio diretamente do inferno.
Mas apesar da vasta variedade de lugares, falta um pouco de coesão no mundo de Dark Souls 2, em Dark Souls os lugares poderia ser o quão diferente que fossem, mas tudo se encaixava, fazendo parecer que tudo era de fato do mesmo mundo, agora em Dark Souls 2 as vezes parece mais que você esta jogando vários leveis do que um em um único mundo.

Mas mesmo assim, explorar o mundo de Dark Souls 2 é uma sensação sem igual, o jogo esta lindo seja quando você estiver explorando áreas abertas ou em cavernas com sua tocha. Em qualquer uma fogueira(bonfire) você tem a opção de trocar seu escudo por acender uma tocha, que não apenas ajuda em iluminar as partes mais escuras do jogo, mas como também ajuda contra alguns inimigos que tem medo do fogo. Mas é uma escolha que cada jogador tem que fazer por si mesmo, você prefere jogar com uma defesa a mais no escuro, ou ter risco de morrer e criar uma experiencia visual melhor?

O sistema de fast travel recebeu uma grande mudança, no jogo original você só poderia usar la pro meio do jogo, mas dessa vez você pode usar assim que começa o jogo.

O combate esta bem parecido com o de Dark Souls, mas ainda continua satisfatório sair lutando por aí com todos os tipos de inimigos, cada inimigo traz um desafio diferente, como guerreiros mumificados que podem bloquear qualquer ataque ou gigantes tartarugas com armaduras que te atacam com força pura, ou até gigantes trolls com pequenas criaturas do lado delas, forçando você a manter distancia.

Dark Souls 2 é um jogo esperto, gigantesco e incrivelmente recompensador. Está cheio de encontros tensos e  espertos jogadores online e com um New Game plus, que faz você querer reiniciar o jogo logo após de zerar, nem todos os adicionais do jogo foram pra melhor, mas com ótimos inimigos e leveis transformaram as 60 horas de dor e agonia passarem em uma batida. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Aerial Storm - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -