Posts mais vistos

Posted by : CrazyLogan terça-feira, 18 de março de 2014


O jogo já foi lançado já fazem alguns meses (outubro/novembro 2013) mas certamente para aqueles mais saudosos e que curtem estar na pele do assassino perfeito é demais!
A saga dos piratas da Ubisoft , criada pelo escritor Darby McDevitt, inspira a marca assustadora de mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Recebeu diversos prêmios: "Melhor Jogo de Ação/Aventura" nos Spike VGX, jogo do anopara console pela Kotaku, "Jogo do Ano" para PS4 e XboxOne pela Gamespot, "Melhor jogo de Aventura" da Hardcore Gamer e "Jogo do Ano" para o novo Xbox pela IGN.

E por aí vai...Edward Kenway, protagonista do jogo é um figuraço no melhor estilo politicamente incorreto, diferente de todos os outros assassinos da série faz a linha cafajeste de primeira e traz um charme destruidor para a série Assassin's Creed!!

Navegar por águas desconhecidas num navio pirata e poder customizar este navio, afundando os otários de plantão é demais!!!

Quem Ainda não experimentou está perdendo muito mesmo, perdendo gráficos poderosos (até mesmo para o senhor Xbox360), perdendo aventura, aula de história divertida, além de paisagens extremamente paradisíacas.

Sinceramente acredito ser o melhor de todos!!!! Até agora...porque certamente a Ubisoft já está fazendo suas magias para trazer mais aventuras nos próximos episódios. Se prestarmos a atenção o jogo avança no tempo desde o primeiro, vindo da época da antiga Jerusalém até a época das grandes navegações em meio aos anos 1700, século XVIII, sendo assim se seguir esta linha brevemente estaremos na época do Velho Oeste, mas também da Revolução Francesa!!! Ainda tem muito pano pra manga...e com facas...hehehe

Se puderem não percam, aventura incessante, curtam no vídeo abaixo uma das coisinhas legais que dá pra fazer...SHOW!


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Realmente é um jogo maravilhoso!!! Cheio de muita aventura e matança perfeita...rsrsrs

    ResponderExcluir

- Copyright © Aerial Storm - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -