Posts mais vistos

Posted by : Roberto Breno Costa segunda-feira, 10 de março de 2014

Fala minha galera!

O Crazy releases dessa semana será sobre é  
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.




Um futuro jogo de ação-aventura e stealth desenvolvido pelo Kojima Productions e editado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em Março de 2014. 

Ele será o décimo titulo principal da serie Metal Gear e a sua história acontece depois de Metal Gear Solid: Peace Walker. Ground Zeroes será a primeira parte de Metal Gear Solid V, servindo de prólogo a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.7.

Não sei vocês mas, é fato de que eu vou comprar haha!


A Jogabilidade será como em Metal Gear Solid: Peace Walker, The Phantom Pain terá uma característica de construção de bases que permite ao jogador produzir armas e vários itens a partir da base mãe virtual. O jogador também pode aceder à base mãe através do seu smarthphone da vida real.

O diretor da série Hideo Kojima, revelou que o jogo terá um novo ciclo "dia/noite" que funciona em tempo real alem disso o novo game da serie será de mundo aberto e também com muitas probabilidades. Também será dado ao jogador a hipótese de escolher a ordem dos eventos da história, ao selecionar as missões na ordem que quiser, e mesmo assim conseguir compreender a mensagem dada no fim.
Hideo Kojima falou sobre a natureza restritiva dos jogos Metal Gear antecedentes: "colocá-lo (o jogador) num único caminho para ir do ponto A ao ponto B, com alguma liberdade pelo meio". Em contraste, a equipa de Kojima irá oferecer ao jogador novas maneiras de infiltração e de transposição, com por exemplo, usar um avião, um helicóptero ou uma moto até chegar à zona da missão. Kojima quer com isso ter "uma verdadeira experiência em mundo aberto". Foi revelado também que as ações executadas em Ground Zeroes irão afetar a história de The Phantom Pain.

Muito irado né?? Agora se liguem NISSO:


O novo na série é a possibilidade dada aos jogadores de carregarem a sua própria música e poderem ouvi-la diretamente no jogo utilizando o walkman do Snake. A Konami também anunciou o iDroid, uma aplicação disponível para os sistemas iOS, Android e Smartglass, que atua como um segundo ecrã. Com a aplicação o jogador pode por exemplo ver o mapa do jogo, chamar suporte aéreo e ouvir as cassetes que vai encontrando ao longo da história.

Agora um traillerzinho para vocês:



A data de lançamento será dia 18 de março para EUA e 20 de março para Japão e Europa.
Com formatos físicos tanto para PS3 e XBOX360 como para PS4 e XONE.

é isso ai galera, espero que tenham gostado do Crazy Releases dessa semana! Semana que vem tem mais haha

Storming OUT

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Aerial Storm - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -